Após tirar a fantasia no meio da avenida Ju Isen é expulsa de desfile da Unidos do Peruche



Ju Isen causou grande confusão no Sambódromo do Anhembi, São Paulo, enquanto desfilava para a Unidos do Peruche, neste sábado (6). Desfilando como Madrinha das passistas a modelo acabou sendo expulsa do desfile por ter tirado a fantasia.
Conhecida também por se mostrar nua em protestos contra o governo federal, a modelo decidiu causar polêmica também nesse carnaval, após ter sido impedida de exibir o corpo com um tapa-sexo com uma caricatura da presidente Dilma Rousseff.
Durante o desfile no Sambódromo, a loira tirou toda a fantasia, causando insatisfação nos organizadores. Paulo Sérgio Ferreira, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba fez questão de retirá-la do local.
No meio da confusão, Ju Isen afirmou que saiu machucada e que deseja processar a escola de samba. O presidente da Peruche adiantou que verificará o ocorrido, mas que reprova sua atitude. “O que ela fez não foi legal. Tem um monte de criança, um monte de gente. Isso só acaba denegrindo a imagem do Carnaval”, disse ao “G1”.
Também garantiu que pretende tomar medidas contra a Isen: “Tenho quase certeza que faremos isso. Não pode fazer esse tipo de situação que ela fez. Não combina com o Carnaval”.
Após tirar a fantasia no meio da avenida Ju Isen é expulsa de desfile da Unidos do Peruche Após tirar a fantasia no meio da avenida Ju Isen é expulsa de desfile da Unidos do Peruche Reviewed by Um blog on 09:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.